Revelado gameplay inédito de Mortal Kombat 1

Durante o evento Summer Game Fest, a NetherRealm Studios revelou o primeiro gameplay de seu antecipado jogo de luta Mortal Kombat 1. O game chega ao PlayStation, PC e Xbox em setembro.

O trailer trouxe um vislumbre da jogabilidade do título, bem como em uma nova adição a MK: os “Kameo Fighters”. Tendo sido referenciado anteriormente no site oficial do game, se trata de um sistema de assistência (similar a série Marvel vs. Capcom).

Isso permitirá que os jogadores escolham além dos personagens jogáveis, ​​NPCs do passado e do presente da franquia, que auxiliam durante as lutas com ataques especiais e até mesmo fatalities.

No trailer, vemos veteranos como Sub-Zero, Scorpion, Johnny Cage, Liu Kang, Mileena, Raiden e Kitana com assistências fornecidas pelos lutadores Sonya, Kano, Kenshi e Jax, entre outros.

Marca registrada da série, também foram mostrados alguns fatalities brutais e sangrentos, com o que parece ser oretorno da mecânica Raio-X de Mortal Kombat (2011). Embora o jogo não pareça muito diferente de seu antecessor, essa foi uma adição muito bem-vinda e positiva.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PlayStation, PC, Xbox e Nintendo Switch.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas