Tokyo One Piece Tower comemora o Obon com Bon Clay

O parque temático Tokyo One Piece Tower irá realizar um evento especial durante o feriado de Obon contando com a participação de Bon Clay.

De 15 a 31 de agosto, o personagem fará três apresentações de dança diárias com uma trupe de Newkamas. Bon Clay também estará na frente de Luffy’s Endless Adventure (atração inspirada do capitão dos Piratas do Chapéu de Palha) para que os visitantes possam tirar fotos com o personagem.

Tokyo-one-piece-tower-obon-2015-bon-clay-2
Além disso, Bon Clay também fará com os visitantes um jogo interativo parecido com “Morto-Vivo” chamado “hataa ge-mu”, no qual os participantes devem levantar bandeiras brancas ou vermelhas, de acordo com as instruções no mestre do jogo. Na versão do Bon Clay, as bandeiras serão “masculino” e “feminino”.

Fonte: One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas