Vaza suposta trama de Deadpool 3

Com seu último lançado em 2018, Deadpool terá seu terceiro filme, e fazendo parte do MCU. Muitos fãs estão ansiosos pelo retorno do Mercenário Tagarela.

O que temos para vocês hoje são alguns detalhes vazados da trama de Deadpool 3, revelados pelo site High On Cinema então prossiga com cuidado, pois o texto abaixo pode conter grandes spoilers em potencial.

O filme começa quando Deadpool é preso pela TVA por crimes contra o tempo ao mexer no dispositivo de Cable no final de Deadpool 2. Cable e Domino não aparecem, mas é mencionado por uma juíza da TVA (Emma Corrin) que Cable voltou ao seu período original em e teve sua tecnologia de viagem no tempo confiscada.

A TVA não aprova as diversas viagens no tempo dos filmes dos X-Men (o equipamento de Cable, projeção mental de Kitty) porque eles são um incômodo para limpar. Antes de ser condenado ao apagamento, Deadpool é salvo pelo agente da TVA, Paradoxo (Matthew McFadyen), que Deadpool insiste em chamar de Bob porque seu nome “parece muito longo”. Bob pede à juíza para deixar que o Mercenário Tagarela o acompanhe em uma missão da TVA para compensar seus crimes.

Quando a Wanda Maximoff da Terra 616 morreu, seu espírito habitou o corpo de Wanda 838. No entanto, a luta pelo controle danificou sua mente, destruindo a Terra 838 e a transformando em um novo mundo, estilo Dinastia M, onde Magneto (Ian McKellen e agora pai adotivo de Wanda) governa a terra e os mutantes são a maioria da população.

Os X-Men, que possuem os designs dos anos 90 e são interpretados pelo elenco dos filmes antigos, trabalham para Magneto para “proteger” o mundo mutante da irmandade humana, composta por alguns personagens coadjuvantes, incluindo Nick Fury, Jimmy Woo, Dopinder, e Peter de Deadpool 2, bem como mutantes que se aliaram aos humanos, como Colossus, Yukio, Míssil Adolescente Megassônico e Wolverine.

Assim que Logan ouve que a viagem no tempo é possível, ele sequestra o dispositivo TVA de Bob para tentar mudar a história, o que o envia através dos vários universos da Fox (incluindo uma participação especial de Channing Tatum como Gambit). Eventualmente terminando nos eventos de X-Men 3: O Confronto Final, onde as alterações de Wanda na realidade fizeram com que Magneto vencesse a humanidade. Deadpool alista os heróis da Fox sobreviventes em uma luta contra as forças de Magneto. Incluindo Laura (a X-23 do filme Logan) e vários Deadpools diferentes, incluindo um que é apenas Ryan Reynolds.

A batalha sai do controle e quase todo mundo morre, incluindo uma quantidade enorme de civis, porém quando a poeira baixa, Wanda perde seu poder ao ser injetada pela cura mutante. A TVA bane ela, Deadpool, Paradoxo e Logan para a linha do tempo principal do MCU. Wolverine parte para encontrar o resto dos mutantes deste mundo e Deadpool volta para seu apartamento para encontrar a Cega Al em sua cama.

E essas foram as informações vazadas sobre a trama do novo filme do Mercenário Tagarela. Apesar de interessante, algumas coisas não fazem sentido, como, por exemplo, a Wanda de Elizabeth Olsen retornar tão rapidamente ao MCU após a atriz declarar que não iria aparecer por algum tempo.

Além disso, o papel e a motivação de Logan nesse vazamento parece um pouco questionável, ​​apesar de o vazamento não ser um resumo completo da trama. Lembrando que esse é apenas um vazamento que pode ou não ser verdade.

Deadpool 3 está programado para ser lançado em 6 de setembro de 2024 na Fase 6 do MCU.

E então, o que acharam do vazamento? Quais partes vocês mais gostaram? Contem pra gente nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas