One Piece ganhará remake da Wit Studio produzido pela Netflix

Durante o evento Jump Festa ’24, realizado no domingo, foi anunciado que a Wit Studio, mesmo estúdio de SPYxFAMILY e das primeiras temporadas de Ataque aos Titãs, está produzindo um remake do anime One Piece para a Netflix.

O anúncio indica que a nova série adaptará a Saga East Blue, sugerindo a possibilidade de abranger outras sagas, embora isso ainda não esteja confirmado.

One piece remake east blue wit studios netflix poster

Confira o vídeo promocional, com legendas em inglês disponíveis:

A produção do remake marca a comemoração de 25 anos da série de anime original.

Sobre One Piece

One Piece segue a jornada de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com o poder de esticar seu corpo como borracha depois de comer uma Fruta do Diabo.

Ao lado de sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy parte em uma jornada para encontrar o lendário tesouro conhecido como “One Piece” e se tornar o Rei dos Piratas. Eles enfrentam desafios, inimigos poderosos e exploram ilhas exóticas em busca de seus sonhos.

O anime de One Piece faz a adaptação dos eventos do mangá, com novos episódios estreando aos domingos no Japão, cobrindo o arco de Egghead, a Ilha do Futuro, que introduz Vegapunk, o maior cientista do mundo.

No Brasil, os episódios podem ser assistidos na Crunchyroll, na HBO Max e na Netflix. Já os episódios semanais chegam aos sábados, às 23h00 na Crunchyroll, com legendas em português.

Confira as últimas notícias e informações sobre One Piece.

Fonte ANN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas