One Piece | Assistentes de Oda não viam a hora de Crocodile morrer

One Piece é um sucesso em termos de história e tudo mais, e isso todo mundo já sabe. Mas, por outro lado, seu conteúdo não é muito fácil de produzir, a começar pelos personagens.

Devido a certas complexidades, já houve situações em que os assistentes de arte de Eiichiro Oda, que ajudam a ilustrar o mangá de One Piece, desejaram que um personagem importante fosse eliminado o quanto antes.

O problema é a frustração constante em desenhar Sir Crocodile com seus poderes em ação. A informação foi compartilhada no Twitter pelo perfil @sandman_AP.

A habilidade de areia de Crocodile era desenhada pelos assistentes de Oda.

Em entrevista, os assistentes confessaram: É muito doloroso desenhar a habilidade do Crocodile, pois ela requer muito tempo. Ficávamos esperamos que o Crocodile morresse o mais rápido possível.

Este texto traduzido foi extraído do One Piece 10th Treasures, um livro especial para colecionadores lançado em 2007 para comemorar o 10º aniversário de One Piece.

Só para relembrar: quem é Crocodile?

One piece crocodile postcover

Sir Crocodile, também conhecido como o “Rei do Deserto”, foi o grande antagonista dos Piratas do Chapéu de Palha durante o Arco de Alabasta.

Crocodile foi o primeiro Shichibukai que Monkey D. Luffy e sua tripulação pirata enfrentaram, logo após entrarem na Grand Line e o primeiro adversário a dar-lhes um aumento significativo em suas recompensas.

A Akuma no Mi de Crocodile, a Fruta da Areia (Suna Suna no Mi), lhe concede o poder de manipular a areia, o que era perfeito para um reino desértico como Alabasta.


Você imaginava que o Crocodile fosse tão difícil de esboçar? Que outros personagens vocês acham que são iguais ao Crocodile nesse quesito?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Últimas