Assim que foi descoberto a existência de um traidor em Egghead, os fãs criaram inúmeras teorias para quem seria o traidor.

Veja essa teoria que pode virar a situação de cabeça pra baixo:

Esta teoria indica que Shaka, a primeira variação de Vegapunk seria o traidor. As câmeras de Egghead não estão funcionando, portanto teria que ser alguém de dentro para desativa-las. E Repare neste quadro do capítulo 1074 do mangá:

One piece manga 1074 usopp shaka

Usopp coloca seus óculos com algum tipo de desconfiança ao Shaka. Quem seria melhor pra revelar um mentiroso se não o maior de todos ?

Suas roupas tem escrito “caution” (cautela), que pode também possuir um duplo sentido caso ele seja realmente o traidor. Porém ele sempre agiu surpreso conforme as coisas aconteciam em Egghead, apesar de poder ser apenas uma atuação.

Shaka também foi responsável pelas botas que prendem a tripulação de Luffy, coisa que pode ser explorada mais pra frente.

One Piece sempre dá umas pequenas dicas sobre o futuro da obra, como fizeram com os Yonkous (Quatro Imperadores do Mar). A última capa anunciada é nada menos que uma cópia de uma capa antiga com Shanks, Luffy, Barba Negra e Buggy. A dica foi dada há muito tempo.

Alguns acreditam que possam ter coisas não reais na ilha. Com a tecnologia do holograma isso seria sim possível, inclusive com um dos Vegapunks, que tem autoridade total sobre eles. Isso seria uma boa maneira de se manter nas sombras durante todo o ataque.

E você ? O que acha dessa teoria ? Tem alguma outra ideia de quem possa ser o traidor? Comente conosco!

Fontes exmanga Reddit


➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!

➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.