One Piece | Spoilers completos do mangá 1099 – “Pacifista”

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1099 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations até a próxima sexta-feira (24) e no domingo (26) oficialmente no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


  • Título: “Pacifista”
  • Capa (pedido do leitor): Três tanukis estão no cabelo de Oden.

O capítulo começa onde o anterior terminou. O rei Bekori ouviu falar sobre o que o rei do Reino de Goa fez (incendiou o Terminal Cinzento) e resolveu fazer o mesmo no Reino Sorbet: enterrar aldeias e atirar em pessoas que protestam.

Kuma não aguentou mais, então destruiu o palácio e derrotou o rei Bekori. Este evento foi mais tarde chamado de “Revolução de um homem só de Sorbet”. Pouco depois, em Mary Geoise, Saturno ouviu a notícia de que há um novo rei no Reino Sorbet.

Kuma não pôde recusar os anseios do povo, então ele se tornou o rei do Reino Sorbet. No entanto, ele ainda vivia na igreja, e quem realmente governava o Reino Sorbet era o rei Bulldog (que era o rei de duas gerações atrás).

Um dia, Bonney comeu a Toshi Toshi no Mi por acidente (não é mostrado quando ela comeu ou porque a fruta estava no Reino Sorbet) e se transformou em sua forma adulta (a mesma forma que ela usa no presente). Todos ficaram chocados ao pensar que era Ginny.

One piece anime bonney bando postcover

O rei Bulldog visitou a igreja com sua mãe Conney. Bonney tentou praticar sua transformação enquanto olhava para Conney, então sua forma antiga se tornou muito parecida com a de Conney.

O rei Bulldog trouxe más notícias para Kuma. O antigo rei Bekori, que escapou mais uma vez, tinha agora o Governo Mundial ao seu lado. Foi divulgada a notícia de que Kuma o havia deposto pelo poder e ele agora era um governante maligno do Reino Sorbet. Assim, a marinha emprestará suas forças a Bekori para retomar o Reino Sorbet.

Kuma decidiu cuidar de Bekori para sempre, mas ele não poderá permanecer no Reino Sorbet depois disso. Kuma confiou o Reino Sorbet a Bulldog. Ele levou Bonney para morar com ele no castelo, garantindo que ela não se aproxime na luz natural.

Kuma então saiu para ver Bekori cara a cara. Bekori estava acompanhado por uma frota marítima no meio do mar.

Bekori: “Mate-o!! Ele é o ‘Tirano’ que tirou o reino de mim!!”

Kuma afundou todos os navios sozinho (não foi mostrado se Bekori está morto ou não).

Após este incidente, Kuma fugiu para o mar e tornou-se pirata. Ele tinha muitos apelidos malignos e uma recompensa muito alta devido à sua força (sua recompensa não foi revelada). Enquanto isso, Bonney vivia sob os cuidados de Conney no castelo do Reino Sorbet.

Bonney: “Quando eu completar 10 anos, vou ser uma pirata assim como meu pai!!”

One piece bonney crianca

Kuma viajou pelo mundo em busca de uma cura para a doença de Bonney. Ele visitou todas as ilhas para onde enviou o bando do Chapéu de Palha durante o incidente de Sabody: ele conversou com pessoas do Reino de Torino, com cientistas de Weatheria, com Héracles no Arquipélago Boin… Até Abdullah e Jeet tentaram obter a recompensa de Kuma, mas Kuma destruiu seus navios.

Finalmente Kuma se reuniu com Dragon no navio “Wind Granma” no meio do mar. Todos os atuais Comandantes Revolucionários estavam no navio (exceto Sabo e Koala). Dragon disse a Kuma que Ivankov e Inazuma foram capturados e enviados para a prisão. Enquanto isso, Kuma se tornou um “rei”, um “tirano” e agora um “pirata”.

Belo Betty perguntou algo para Kuma.

Belo Betty: “Quero ser Comandante do Exército do Leste, mas Dragon não daria essa posição a ninguém a menos que você permita…”

One piece anime belo betty postcover

Dragon conversou com Kuma sobre Vegapunk. Dragon disse que nunca recomendou Vegapunk a Kuma, pois é impossível se encontrar com Vegapunk enquanto ele estivesse em Punk Hazard.

Porém, um acidente tinha acontecido em Punk Hazard (a grande explosão de Caesar Clown) e Vegapunk teve que mudar seu laboratório.

Dragon: “A defesa do novo laboratório ainda é fraca, então você deveria ir encontrá-lo agora.”

Kuma: “Obrigado Dragon!! Se eu conseguir curar Bonney, gostaria de lutar ao seu lado novamente!!”

Dragon: “Apenas deixe o destino seguir ao sabor do vento, meu amigo!!”

Voltando para Bonney, ela está aprendendo a lutar e consegue até derrotar um adulto em combate corpo a corpo (mesmo quando está treinando na forma infantil). Kuma chegou ao Reino Kingdom para se encontrar com Bonney.

Kuma levou Bonney em uma caixa até a ilha Egghead, que ainda era uma ilha de inverno. Eles conheceram Vegapunk, cuja cabeça ainda era grande. Bonney brincou com Sentoumaru enquanto Vegapunk e Kuma conversavam.

One piece manga 1066 vegapunk colorizacao by amanomoon postcover

Vegapunk disse a Kuma que era possível curar a doença de Bonney. Ele utilizaria uma nova tecnologia de transplante de células que ainda não era utilizada em nenhum hospital. Mas o custo seria muito alto, assim como criar um ciborgue.

Vegapunk testou o sangue de Kuma e ficou chocado ao descobrir que Kuma era um bucaneiro. Vegapunk perguntou por que Kuma veio conhecer um homem do governo como ele. Kuma disse que confia em Dragon. Kuma perguntou a Vegapunk como seu sangue se diferenciava do sangue humano. Vegapunk disse que não havia amostras suficientes para uma explicação clara.

Vegapunk: “Kuma!! Torne-se um hospedeiro do exército de clones que estou planejando criar e curarei Bonney de graça!!”

Kuma: “Aceitarei qualquer condição para Bonney… Mas o que seus clones farão?”

Vegapunk: “Eles se tornarão marinheiros!! Vou fazê-los atirar raios laser para derrotar piratas malvados e ter corpos fortes para serem usados como escudo para pessoas inocentes!!”

One piece anime gorosei saturno postcover

Em Mary Geoise, Saturno está ouvindo toda a conversa.

Saturno: “Esse Vegapunk não tem ideia de como aproveitar essa chance. Tenho outra ideia…”

De volta à Egghead, Kuma e Vegapunk ainda estão conversando.

Kuma: “No começo eu planejava aceitar qualquer condição, mesmo que você fosse um demônio. Mas se seus clones podem salvar a vida das pessoas, talvez seja esse o propósito pelo qual eu nasci!”

Vegapunk: “Você é um santo!!”

Kuma:“Não, sou apenas um Pacifista!!

Vegapunk: “Gosto dessa palavra! Vamos usá-la para chamar os “guerreiros do futuro” que criaremos!!”

FIM DO CAPÍTULO.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!


Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Whatsapp.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fábio Augusto
Fábio Augusto
Co-fundador, editor, redator e webmaster do Geekdama. Trabalho desde 2008 com criação de conteúdo em séries de TV, animes e games. Também cuido da estrutura do site.

Matérias relacionadas