Foi vazado o resumo completo do capítulo 1100 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations até a próxima sexta-feira (1º de dezembro) e no domingo (3) oficialmente no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


  • Título: “Obrigado, Bonney”.
  • Pedido do leitor na capa: Usopp está olhando para Sanji enquanto ele corta alguns vegetais. Usopp se lembra de Ninjin, Piman e Tamanegi enquanto olha os vegetais.

O capítulo começa onde o anterior terminou. Kizaru visitou o laboratório de Vegapunk, alguns marinheiros (como Drake) estavam com ele. É explicado que Vegapunk acabou de se mudar para o prédio após o “acidente” em Punk Hazard, então ele não percebeu que havia Den Den Mushi o espionando dentro do laboratório.

Kizaru levou o Den Den Mushi de Saturno porque queria conversar com Vegapunk. Saturno disse que está ciente da negociação ilegal de Vegapunk com um pirata. No entanto, como Kuma seria um excelente hospedeiro para clones, Saturno permitirá o acordo. Mas Saturno tinha três condições adicionais ao acordo.

1 – Kuma deve se tornar um Shichibukai, substituindo um Shichibukai não revelado que havia sido derrotado por Ace há alguns dias.

2 – Kuma deve se tornar uma arma humana, passando por uma cirurgia ciborgue.

3 – A mente de Kuma deve ser apagada quando a cirurgia terminar.

Vegapunk ficou furioso, já que apagar a mente de um ciborgue é o mesmo que matar um homem. Saturno respondeu-lhe categoricamente.

Saturno: “Você não está em posição de discutir comigo, ‘cientista da marinha’.”

Porém, Kuma chorou de felicidade porque finalmente seria capaz de salvar Bonney. Vegapunk explicou que a cirurgia de Bonney levará seis meses, e depois disso ela deverá descansar por um ano antes de poder sair. Por outro lado, a cirurgia de Kuma levará dois anos.

Saturno disse que Bonney será sua refém. Se Bonney for curada, há o risco de Kuma fugir com ela, então, após o tratamento de seis meses, Bonney deverá ficar sob custódia do Governo Mundial por um ano. O Governo Mundial libertará Bonney depois que Vegapunk apagar a mente de Kuma. E para evitar que eles fujam juntos, Kuma não poderá mais encontrar Bonney depois de seu tratamento de seis meses.

Kuma concordou com as condições de Saturno, mas em troca pediu para enviar Bonney ao Reino Sorbet após o tratamento de seis meses para evitar que ela soubesse a verdade sobre este acordo. Saturno concordou, já que enquanto estiverem sob os olhos do Governo Mundial, qualquer lugar será igual.

Após o acordo, vemos uma montagem de Kuma, Bonney, Vegapunk e Sentoumaru passando um tempo juntos e se aproximando durante os próximos seis meses. Kizaru também é muito próximo deles, vemos ele participando de uma festa com pizza e dançando com eles (eles fazem a dança do Nika). Também é mostrada a cirurgia de Bonney e Kuma (é mostrado Vegapunk mudando os ombros de Kuma).

Após seis meses, a cirurgia de Bonney terminou, então ela foi trazida de volta ao Reino Sorbet, onde Conney e outros a receberam (Conney tinha um chapéu branco, que parecia igual ao chapéu que Bonney usava em Sabaody). Bonney viverá na igreja por mais um ano sob os cuidados da equipe médica. Mas a equipe médica era composta por agentes do governo, sua líder era uma agente do CP8 chamada “Alpha” (ela é uma enfermeira sexy).

Kuma se despediu de Bonney com suas últimas palavras para ela. Bonney apenas riu, já que ela não sabia que nunca mais veria Kuma…

Kuma: “Obrigado por ter nascido, Bonney.”

Kuma então saiu para o mar para cumprir seu dever como um novo Shichibukai. Há outra montagem com as reações de todos os ex-Shichibukai à notícia (Alvida, Koby, Dragon, Sabo e Koala também aparecem).

Doflamingo: “Kuma, o “Tirano”?! Parece que temos outro vilão na fila! Fufufufu!!!”

Miss All Sunday: “Você está interessado?”

Crocodile: “Não importa… Você se livrou do cara que viu o “navio de chuva artificial”?”

Alvida: “Pelo visto é um homem do tamanho daquele Barba Branca! Koby, quem você acha que é mais forte!? Eu ou ele!!?”

Koby: “C-claro que é você!! Lady Alvida!! Ehehehe.”

No navio do Barba Branca, Ace e Jinbe estão conversando sobre Kuma com Barba Branca, Marco e Teach.

Ace: “Jinbe!! Um sucessor foi escolhido!! Ótimo!”

Jinbe: “Nem me fale…!! Ace. Estou lendo agora. Um ex-rei…!! Também temos um rei vigente entre nós… O mundo dos piratas com certeza mudou .”

Hancock: “Isso não tem nada a ver comigo!! Já que nunca participarei das reuniões!!”

Gloriosa: “Princesa Cobra, espere!! Mesmo assim, você ainda deve saber disso!!”

Moria: “Kishishishishi~~~!! Um homem-patinha!? Que raio de poder é esse!?”

Dragon: “…”

Mihawk também aparece, lendo sobre Kuma no jornal.

Após essa montagem, Kuma está escrevendo uma carta para Bonney onde diz que está explorando muitas ilhas onde poderão viajar juntos um dia no futuro.

Na última página do capítulo Luffy adolescente está fugindo de um tigre em uma floresta.

Luffy: “Shishishi!! Ele ficou bravo!!”

No último painel o navio de Kuma chegou à Vila Foosha. Kuma recebeu uma ligação do Den Den Mushi.

Agente do governo: “Bartholomew Kuma, temos uma ordem do governo para você. Onde você está agora?”

Kuma: “No “East Blue”… Qual é a ordem?”

Fim do capítulo. Capa colorida no capítulo 1101.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!


Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Whatsapp.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Acompanhe o Geekdama do Google Notícias!

➡️ Siga One Piece Brasil nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.