Oda fez duas exigências à Netflix para aprovar o live action de One Piece

A espera pelo live action de One Piece da Netflix está quase no fim, e Matt Owens, um dos showrunners da série, revelou em entrevista as duas principais exigências de Eiichiro Oda, criador da obra, para o projeto.

Fidelidade ao passado dos personagens

One piece episodio do east blue episode of east blue 1 luffy shanks

Oda fez questão de manter as origens dos membros do tripulação de Luffy fiéis ao material original. Segundo Owens, essas histórias são cruciais para compreender os personagens, seus sonhos e motivações. Luffy ao conhecer seus companheiros, ajuda-os a redescobrir esses sonhos.

Poderes específicos

One piece luffy shanks makino gomu gomu no mi postcover

A segunda exigência foi fidelidade às habilidades únicas dos personagens, incluindo as Frutas do Diabo. Owens destaca que todo esse universo foi criado com muita imaginação por Oda, o que promete lutas espetaculares na primeira temporada da adaptação.

Sobre o live action de One Piece

O live action de One Piece foi gravado na África do Sul e possui oito episódios em sua primeira temporada que englobam a saga de East Blue.

Entre o elenco estão Inaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

O live action de One Piece estreou dia 31 de agosto de 2023 na Netflix.

Confira as últimas notícias e informações do live action de One Piece.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas