One Piece | Onde estava Katakuri quando Aokiji sequestrou Pudding?

Charlotte Pudding foi sequestrada por Kuzan e Van Augur, que invadiram o território de Big Mom, atacaram a Ilha Chocolat e derrotaram Cracker.

Contudo, os fãs se perguntaram onde estaria um personagem muito importante que poderia ter impedido este sequestro: Katakuri.

O filho mais forte de Big Mom não apareceu durante a invasão e os piratas do Barba Negra não tiveram a menor dificuldade para atingir seus objetivos.

O problema é que Katakuri e seu irmão Oven estavam ocupados com outro grande problema: a fuga dos irmãos de Sanji e de Caesar Clown.

História de capas do mangá revela onde Katakuri estava

One piece episódio 763 7 caesar clown

Toda a história do sequestro de Pudding foi contada em uma história de capa do mangá de One Piece.

As histórias de capas de One Piece são uma forma que Eiichiro Oda encontrou de contar algumas histórias secundárias na página de capa de cada capítulo do mangá.

Ou seja, em cada capítulo do mangá de One Piece temos um quadro mostrando os acontecimentos de personagens que já foram destaque no passado.

A história de capa em questão se chama “Ahh do Germa 66… Uma excursão sem emoção”, que começa mostrando como os irmãos de Sanji se uniram à Caesar Clown para fugir do território da Big Mom.

Durante a fuga, Caesar usou um gás alucinógeno para fazer com que Katakuri e Oven brigassem entre si. Tudo isso aconteceu durante o sequestro de Pudding, o que impossibilitou uma reação de Katakuri a tempo.

Confira como foi nas imagens a seguir:


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fábio Augusto
Fábio Augusto
Co-fundador, editor, redator e webmaster do Geekdama. Trabalho desde 2008 com criação de conteúdo em séries de TV, animes e games. Minhas publicações mais antigas estão disponíveis em meu pseudônimo, Fausto Gabiou. Também cuido da estrutura do site.

Últimas