Pokémon| Por que a separação da Equipe Rocket pode não ser permanente

Pokémon está se preparando para se despedir de Ash Ketchum depois de 25 anos no anime, e houve recentemente uma separação chocante da Equipe Rocket no episódio nove de “Pokémon: Aim to Be a Pokémon Master“, que pode ser a última aparição da Equipe Rocket de todos os tempos.

A Equipe Rocket estava sempre presente nesses 25 anos orquestrando vários tipos de esquemas para poder capturar o Pikachu ou outros Pokémon fortes.

Com o próximo anime de TV de Pokémon seguindo para uma nova história repleta de novos personagens, isso também significa dizer adeus à Equipe Rocket. Mas o que mais surpreendeu os fãs foi que esta despedida na verdade viu os três membros dissolvendo o grupo de maneira frustrante e seguindo seus próprios caminhos.

Por que a Equipe Rocket se separou?

Pokemon equipe rocket separando

No episódio nove de “Pokémon: Aim to Be a Pokémon Master“, a Equipe Rocket tenta capturar Pikachu novamente, com a ajuda de todos os antigos Pokémon da dupla, mas falham de novo. Isso leva o trio a se irritar e decidir pelo fim do grupo, seguindo cada um seu próprio caminho.

Essa separação a principio não parece ser definitiva, e os fãs ainda têm a esperança de ver a equipe novamente, seja no final da série ou em algum momento futuro, já que esse não parece ser um final digno para um grupo tão querido pelos fãs.

Fala fã de Pokémon, o que achou do fim do trio da Equipe Rocket? Acha que eles vão voltar algum dia? Deixe nos comentários.

Fonte Fonte


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Matérias relacionadas