Stranger Things | David Harbour explica por que a série precisa terminar na 5ª temporada

David Harbour, o intérprete de Jim Hopper em Stranger Things, confirmou recentemente que apóia a decisão dos criadores da série, os irmãos Duffer, de encerrar a série na 5ª temporada.

Em uma entrevista ao site DiscussingFilm, o ator falou sobre seu apego pela série e sobre o final dela. Confira:

O engraçado é que quando eu comecei a série, nunca quis que terminasse. É por isso que eu a amo. Eu acho que é um ótimo seriado, mesmo que eu não estivesse nela.

Agora já faz quase nove anos das filmagens da primeira temporada, e acho que é hora de terminar. Isso, claramente, é muito triste.

Mas também, todos nós crescemos. É hora de deixarmos esse ninho e tentar outras coisas e projetos diferentes. E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também.

Afinal, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles farão a seguir. Portanto, é triste, mas definitivamente é a hora.”

Conforme comentários anteriores dos próprios Duffers, eles pretendem encerrar os arcos de todos os personagens principais de Stranger Things. O que, de acordo com Ross Duffer, não é algo fácil, pois envolve equilibrar os arcos dos personagens com os tópicos da trama introduzidos ao longo de toda a série.

Uma coisa é certa, Stranger Things definitivamente deixará saudades em fãs do mundo inteiro, pois foi uma das séries de maior sucesso da Netflix.

E então? Ansiosos para a 5ª temporada de Stranger Things? Conta pra gente nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Lucas Fonseca
Lucas Fonseca
Estudante de jornalismo, aspirante à cosplayer, amante da sétima arte e entusiasta de games de luta desde que jogou Tekken 3 pela primeira vez. Apaixonado por quadrinhos, mangás e animes e Detetive Espiritual nas horas vagas.

Últimas