The Walking Dead 4ª Temporada: AMC Entrevista Norman Reedus

Daryl realmente tem aparecido com um dos personagens favoritos. Quando você foi chamado para o papel, você imaginou que ele seria tão querido?
Estou tentando fazer ele adorado aqui e ali, mas não tão adorável;

Ele também faz parte de um pequeno grupo de personagens que estão na série desde o começo. Qual o segredo dessa longevidade?
Ah cara, eu não sei qual é o segredo.Todos os personagens que encontraram seu fim tiveram um papel importante, e esses atores trouxeram os personagens para a série de grandes maneiras. Eu não acho que alguém vá morrer sorrindo em um hospital com as pessoas mais próximas ao redor juntando as mãos.

Fans têm seus próprios métodos para tentar prever o que vai acontecer na série. O que os atores fazem?
Nós pegamos os textos pouco antes de gravarmos. Eu as vez ouço rumores de certas direções que iremos tomar, ás vezes estão certos, ás vezes não. Mas ninguém sabe o destino de seu personagem. Mesmo quando fazemos entrevistas e conferencias quando o show inicia, nós temos todos esses entrevistadores e eles dizem, “ah, nós assistimos os dois primeiros episódios e é isso que eu acho que vai acontecer”. Eles geralmente estão errados, e eles acabaram de assistir! Então Scott e os escritores são muito bons em manter esse segredo para eles mesmos. Todo o caminho do seriado em geral está fechado em algum lugar no cérebro do Scott Gimple.

Conan O’Brien recentemente disse que ele pensa que você possui uma das melhores “mau, cansado, nervoso, eu-vou-matar-você feições,” do seriado. Isso é importante, dado os outros personagens como a Michonne. Você se inspira em algum ator para fazer essas feições?
No começo, eu estava tão inseguro como ator que eu simplesmente dava esses olhares para todo mundo. Eu achava que eles me odiavam. E de algum modo eu faço esses olhares desde então quando eu assassino as pessoas. É como se essa feição se tornasse um modo de vida. Todos os meus atores favoritos. Clint Eastwood definitivamente tem uma feição marcante. Charlie Bronson. Marlon Brando tinha uma quando ele queria. Willem Dafoe pode definitivamente transformar seu cérebro em gelo só de encarar você. Para o Daryl, eu sempre tive ele como um lutador, mas isso porque ele sempre teve que lutar. É um tipo diferente de luta do que um cara peitudo chegando em você para provar um ponto. Eu acho que isso vai de mãos dadas com as feições dele.

Você tem sentido a falta de Michael Rookers esse ano, tanto quanto Daryl sente do irmão?
Rooker é engraçado – ele é como um furacão. Você nunca sabe o que vai sair da boca dele. Então sim, eu sinto muito a falta dele. Eu sinto falta de todos os atores que já perdemos.

Por outro lado existem vários novos personagens essa temporada. Como é dar as boas vindas ao novo elenco no set?
É interessante porque quando eles aparecem, eu olho para eles do jeito que Daryl olharia. Eu não falo com eles. Eu dou a eles um olhar malvado, e depois de alguns episódios quando eles já estão mais surrados e tem arranhões por todo o corpo, e eles estão meio que andando como se tivessem 95 anos, então eu me abro e digo “Ei, legal ter você conosco.”

Depois de quatro temporadas na serie, quanto o Daryl tornou parte de você?
Você realmente não solta o personagem por um tempo, eu lembro que eu fiz uma gravação da minha voz para uma animação onde eu fiz O Justiceiro. Eu fui de com um sotaque bem caipira e eles estavam assim: “Opa, você não é o Daryl. Não seja o Daryl.” E todos nós conversamos, Eu falo com Andy e eu falo com os outros membros do elenco no período que  não gravamos e nós tentamos nos ver quando podemos, então você meio que nunca se solta do personagem.

Fonte: Blog AMC TV

Traduzido por: Giancarlo Curti


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Redação
Redação
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas