Aplicativo contabiliza zumbis mortos em “The Walking Dead”

Tech reddiscover walking dead app 2

A série de TV The Walking Dead está para ganhar um aplicativo para iOS que capacita os usuários a prever o número de zumbis mortos em cada episódio da segunda temporada.

Criado pela companhia britânica de gerenciamente do mídia Red Bee Media, o aplicativo do The Walking Dead é o primeiro projeto que a empresa desenvolve para o programa, transmitido no Reino Unido pela FX UK.

Lançado a tempo da estréia britânica da segunda temporada de The Walking Dead  em 17 de fevereiro, o aplicativo é também o primeiro a usar a tecnologia de “marca d’agua de áudio digital”* na TV britânica.

*tecnologia que permite aos usuários sincronizarem o conteúdo da TV com o do aplicativo.

Tech reddiscover walking dead app 1

Desenvolvido como uma experiência de “segunda tela”, o aplicativo para iPhone e iPad vai oferecer às audiências “uma maneira nova e imersiva de mergulhar numa das mais prestigiadas série de TV da FX UK”.

Usuários serão capazes de prever o número de zumbis mortos em casa episódio de The Walking Dead, e então compartilhar seus resultados no Facebook e no Twitter.

Enquanto a série se desenrola, eles podem rever suas mortes de zumbi favoritas de episódios anteriores de acordo com o personagem e arma utilizada, assim como assistir trailers dos próximos episódios.

Os links embutidos para o Twitter significam que usuários podem acaompanhar o que está sendo dito sobre The Walking Dead no microblog e interagir com a Twittosfera.

O aplicativo de The Walking Dead estará disponível gratuitamente a partir do dia 3 de fevereiro para iPhones e iPads.

Fonte: Digital Spy
Tradução: Kelly Ribeiro


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Matérias relacionadas