Atriz de The Walking Dead confessa ter enviado cartas envenenadas para Obama

A atriz Shannon Richardson confessou nesta terça 10 de dezembro ser culpada das acusações de envio de cartas com a substância tóxica ricinina para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

A atriz de 35 anos esteve presente em The Walking Dead como uma zumbi, além de ter feito aparições em outras séries, como The Vampire Diaries.

Shannon-richardson-02

As correspondências enviadas continham além do veneno a mensagem: “O que esta carta contém não é nada comparado com o que tenho reservado para você, Sr. Presidente.”

“Você terá que matar minha família e eu, antes de levar as minhas armas”, dizia a nota enviada para Obama e Bloomberg, ambos defensores de um maior controle de armas nos EUA.

Shannon tem seis filhos, incluindo uma criança que nasceu prematuramente este ano durante seu período em custódia. Se condenada, a atriz poderá pegar prisão perpétua. A data da sentença ainda não foi divulgada.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais