Norman Reedus afirma que Daryl não está feliz com Rick ter expulsado Carol

Todos sabemos a história: Durante a mid-season finale Rick conta a Daryl que expulsou Carol e seus motivos. Contudo ficou pouco claro para os espectadores como Daryl se sentiu ao receber a notícia.

Inicialmente Daryl aparentou não estar acreditando que Carol teria matado duas pessoas do grupo deles. E enquanto ele ainda estava processando a informação, o Governador atacou a prisão.

Em uma entrevista recente para o site CableTV, Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl, comentou como a cena foi escrita e o que o personagem sentiu exatamente com essa situação:

Trabalhamos naquela cena e ela foi escrita de forma ligeiramente diferente antes de gravarmos. Originalmente teriam me explicado o que aconteceu, eu ficaria chateado com a situação, mas entenderia e meio que seguiria em frente.

Mas Scott Gimple, Greg Nicotero e eu trabalhamos para que aquela cena ficasse em aberto, como se não tivéssemos terminado a conversa.

Nossa intenção com foi suspender a conversa no momento em que Daryl estaria processando as informações. Então ele entendeu o que aconteceu, mas ainda não havia acabado de conversar sobre isso. E foi assim que deixamos tudo, pois de forma alguma Daryl estaria feliz com aquela decisão, e ainda havia o que ser discutido. Então fomos atacados e nunca houve a oportunidade de fechar a ideia.

Trabalhamos bastante naquela cena para aperfeiçoa-la, para deixar em aberto. Daryl não está feliz mesmo com isso.

Quais serão as reações futuras de Daryl Dixon sobre este tema?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas