No encerramento de Fear the Walking Dead, Madison Clark (Kim Dickens) se reuniu inesperadamente com sua filha Alicia (Alycia Debnam-Carey).

Junto com a pequena Tracy (Antonella Rose), elas decidiram se separar do restante do grupo de sobreviventes para iniciarem uma jornada de volta ao ponto de partida da série, Los Angeles.

Em entrevista, Dickens compartilhou suas perspectivas sobre o futuro das personagens após o término da série.

Segundo a atriz, a ideia inicial era que Madison e Alicia iniciassem a viagem para a Califórnia ainda durante a 8ª temporada.

A ideia original era que a segunda metade da temporada fosse uma viagem até chegarmos ao leste de Los Angeles. É aí que terminaríamos. Acho que elas queriam tentar chegar na escola.

Esse foi um ponto icônico dos primeiros episódios em Los Angeles. Para mim, seria satisfatório retornar a um cenário apocalíptico em Los Angeles naquele momento.

Seria algo como foi mostrado em ‘Dead City’ [spin-off de Negan e Maggie] em áreas urbanas e até na França.

Seria fascinante explorar o apocalipse completo em Los Angeles, isso é algo que não foi totalmente abordado anteriormente na série.

De acordo com os showrunners da série, a produção teve que realizar diversos cortes devido a restrições de tempo, portanto, em vez de mostrar a tentativa de mãe e filha para chegarem em seu estado natal, isso ficou somente mencionado na trama.

Sobre ‘Fear the Walking Dead’

Fear the Walking Dead é uma série americana de drama e horror pós-apocalíptico, derivada de The Walking Dead.

As primeiras três temporadas são um prelúdio, enquanto as seguintes ocorrem paralelamente à série original.

Originalmente estrelada por Kim Dickens (Madison), Cliff Curtis (Travis), Frank Dillane (Nick) e Alycia Debnam-Carey (Alicia), a série passou por uma reformulação na quarta temporada, com destaque para a transição de Lennie James (Morgan Jones), de The Walking Dead, como protagonista.

Fear the Walking Dead foi renovada para uma oitava e última temporada, que irá ao ar em 2023.

Confira as últimas informações e novidades sobre ‘Fear The Walking Dead’.

Fonte EW