No encerramento da última temporada de Fear The Walking Dead, vimos uma separação do grupo de sobreviventes.

Após o surpreendente retorno de Alicia (Alycia Debnam-Carey), ela e Madison (Kim Dickens) decidem retornar para Los Angeles juntamente com a jovem Tracy (Antonella Rose).

Em uma entrevista recente, ao ser questionada sobre a possibilidade de Madison continuar sua jornada em outras séries do Universo The Walking Dead, Kim Dickens se mostrou aberta para continuar interpretando sua personagem.

Não sei se acabou, mas garanto que não estou ciente de nenhum plano a respeito disso.

Até onde sabemos, acabou. Mas a Madison está no meu coração e estou guardando a jaqueta de couro dela, então estou disponível.

Fear the walking dead s08e12 bastidores 14 alycia debnam carey danay garcia kim dickens colman domingo ruben blades
Elenco de ‘Fear The Walking Dead’ nos bastidores de gravação do último episódio.

Segundo os produtores da série, o destino final de alguns personagens como Sarah (Mo Collins), Wendell (Daryl Mitchell) e o rabino Jacob (Peter Jacobson) não foi mostrado em tela devido à restrições de tempo, o que também abre possibilidades para mostrar suas jornadas em outras séries.

No entanto, de acordo com o showrunner Andrew Chambliss, tudo depende dos planos da AMC para a franquia.

Nos deram liberdade para concluir a história destes personagens como desejávamos, com o entendimento de que a trama de ‘Fear’ deveria vir em primeiro lugar.

Nos esforçamos para criar narrativas com uma conclusão satisfatória. Ao mesmo tempo, quisemos criar a sensação de que há um próximo capítulo na vida desses personagens.

Se vamos ver isso ou não, é uma questão para Scott [Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead] e para a AMC, mas certamente há muito espaço para esses personagens continuarem a crescer e se desenvolver.

Sobre ‘Fear the Walking Dead’

Fear the Walking Dead é uma série americana de drama e horror pós-apocalíptico, derivada de The Walking Dead.

As primeiras três temporadas são um prelúdio, enquanto as seguintes ocorrem paralelamente à série original.

Originalmente estrelada por Kim Dickens (Madison), Cliff Curtis (Travis), Frank Dillane (Nick) e Alycia Debnam-Carey (Alicia), a série passou por uma reformulação na quarta temporada, com destaque para a transição de Lennie James (Morgan Jones), de The Walking Dead, como protagonista.

Fear the Walking Dead foi renovada para uma oitava e última temporada, que irá ao ar em 2023.

Confira as últimas informações e novidades sobre ‘Fear The Walking Dead’.

Fontes EW CB