Norman Reedus faz campanha contra a crueldade aos animais

Norman Reedus, o Daryl Dixon da série The Walking Dead, quer ajudar a por um fim à crueldade contra animais. Ele se juntou ao Cruelty Free International, uma organização que luta para acabar com os testes em animais feitos pela indústria cosmética nos Estados Unidos e no mundo todo.

“Vários países ao redor do mundo estão ultrapassando os Estados Unidos nos esforços para banir testes de cosméticos em animais. Ninguém quer que coelhos ou cobaias sofrem por nossa vaidade.”, diz Reedus, convocando seus fãs a agirem “Vamos acabar com o sofrimento deles aqui e agora. Me ajude a apoiar o Cruelty Free International.”

Em março de 2013 o setor de cosméticos foi proibido de fazer testes em animais em 28 países da União Européia, incluindo Inglaterra, Alemanha, Espanha e França. A despeito do progresso, o uso de animais como cobaias ainda persiste em mais de 80% dos países produtores.

Michelle Thew, chefe executiva do Cruelty Free International, disse: “Estamos encantados em ter Norman se juntando à nossa missão de acabar com testes de cosméticos em animais no mundo. Norman está usando sua voz em prol de inúmeros animais que sofrem procedimentos cruéis e obsoletos.”

Outras celebridades como Sir Paul McCartney, Joss Stone, Ricky Gervais e Peter Dinklage (Tyrion LAnnister em Game of Thrones) também apoiam a organização.

Norman-reedus-cruelty-free-international

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas