Entrevista com Lauren Cohan (Maggie Greene): “Faça amor, não zumbis”

Contém spoilers sobre o episódio 13 (“Arrow on the doorpost”). Você foi avisado.

Lauren Cohan, atriz que interpreta Maggie Greene em The Walking Dead, fala sobre sua grande cena de amassos com Glenn no episódio 13 e sua filosofia sobre amor no apocalipse.

Tem sido uma temporada desafiante para Maggie. Isto tem afetado você pessoalmente também?
Tem me estressado um pouco, mas eu sinto que os escritores estão escrevendo para o meu eu emocional. Eu sou muito boa em ser sentimental daquela maneira. Isto é provavelmente algo que eles reconheceram e escreveram para tal, então tem sido uma temporada bastante gratificante para mim. Diversão não é algo que você pensa quando se fala sobre o apocalipse, mas tem sido realmente agradável. Se alguém está passando por uma situação terrível emocionalmente, é bem sério. Mas se nós temos tempo e se precisamos pular de um carro e partir a cabeça de alguém, nós nos divertimos com isso.

Maggie tem muitos papéis na série, “amante” e “filha”, principalmente, dentro deles. Qual você prefere?
Por mais que eu ame o romance entre Maggie e Glenn, eu realmente amo ver a relação pai e filha sendo passado na tela. Talvez seja porque eu tenho dois pais, não sei – minha mãe se casou de novo quando eu tinha mais ou menos 7 anos; meu pai biológico e eu somos muito próximos, e meu padrasto e eu somos muito próximos. Meu dilema moral sempre é qual deles irá me levar no corredor da igreja, quando o dia chegar.

Você tuitou recentemente sobre as diferenças entre atores britânicos e americanos. Quais são algumas das diferenças entre estas duas locações no set?
Eu realmente não vejo tanta diferença entre Inglaterra e América no set. Andy [Lincoln] fala com um sotaque americano o tempo todo. David Morryssey fala com sotaque americano o tempo todo, e nós somos um pouco metódicos quando estamos lá. A única parte surreal para mim é ver todos nos finais de semana. Andy usa óculos e fala como uma pessoa inglesa.

Você tem uma cena de sexo um tanto quanto intensa com Glenn no episódio 13. Você estava nervosa sobre filmar aquilo?
Não, porque eu realmente confio na equipe. No fim do dia, o que está gravado está lá para sempre, e eu não quero que pareça falso ou travado. Também há o que as pessoas podem mostrar na televisão, mas nós queríamos fazer justiça para este casal apaixonado. Eles tem esta discussão teimosa que tem durado por dias e semanas, e foi um momento de cura. Eu acho que é uma cena linda.

Isto tem sido motivo de algumas piadas entre você e Steven Yeun?
Nós brincamos sobre isso constantemente! Todos os nossos fãs estão convencidos que nós somos um casal real. Quando eu fiz uma viagem de carro com meu pai, eu estava tirando fotos de onde eu estava e colocando no Twitter e pessoas estavam escrevendo, “Lauren, todos nós sabemos que quando você diz pai, o que você realmente quer dizer é Steven”. Tem se tornado uma piada constante para nós. Se nós postarmos qualquer foto de nós dois sentados juntos, as pessoas começam a falar coisas.

Você tem que equilibrar amor e guerra.
Você realmente precisa, e isto é porque nós estamos relativamente bem sobre essa ser uma cena com paixão. Essa é a diferença entre televisão americana e europeia. Você pode ter o cérebro de alguém arrancado pela orelha, mas não pode mostrar um mamilo. Meu pensamento sempre é faça amor, não zumbis. Nós estamos arrasando com essa série!

Fonte: AMC TV


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Heloisa C. M. Gonçalves
Heloisa C. M. Gonçalveshttps://www.facebook.com/heloisacmg
Psicóloga, apaixonada por leitura, terror, cinema e psicologia. Mais que tudo, um ser humano que procura encontrar seu lugar no mundo e ajudar outros humanos a encontrarem os seus.

Últimas