Norman Reedus responde: desapego, mortes e relações na imprevisível temporada

 Essa temporada faz da passada algo menos que lembrança

 

 

Daryl 11

 Bate bola, jogo rápido com o possuidor da besta, atirador de flechas compulsivo e, nas horas vagas, cômico e irreverente

 Norman (favorito) Reedus.

 

Como é filmar na tão esperada prisão da terceira temporada?

“É incrível. Tem toda uma tensão – eu tenho um papel maior nesse ano, logo há muito mais pra eu fazer. Estou trabalhando um pouco mais, mas isso é bom e eu acho que essa temporada deixou a passada pra trás.”

 

Como o seu papel ficou diferente nesse ano?
“Eu meio que pisei em certas áreas, agora tenho de fazer essas áreas diferentes. Shane (Jon Bernthal) deixou a temporada passada e ele foi uma boa parte da história – nós temos vários personagens, é uma possibilidade de nos dispersar. Eu não quero jogar nada fora, mas eu meio que me tornei o braço direito do Rick, o que faz de mim o cara de segurança e de muito trabalho físico.”

É divertido  pra você ser Daryl? Ele se tornou “o cara” da série.
“Ele é como uma explosão! Eu corro por aí acertando cérebros o dia todo, tão divertido! Eu gosto de interpretá-lo, como emocionalmente imaturo que ele é. Ele é como uma criança em muitos momentos.”

Ele está descobrindo como lidar com pessoas e situações pela primeira vez. Mesmo que não fosse o apocalipse zombie, eu não sei como ele estaria lidando com tantas pessoas – ele é o cara de poucas palavras!”

A prisão é real, ao menos em parte?
“Graham ‘Grace’ Walker a construiu, ele é um gênio do design. Cada polegada dessa gracinha é incrível – Sério, deveria estar no Louvre!”

Já teve a chance de trabalhar com o novo personagem, o Governador, David Morrissey?
“Sim, eu já tive essa chance – que agora está se unindo de determinadas maneiras. Ele é um grande homem, eu amo esse cara. Eu meio que tive uma quedinha pelo Governador – talvez na próxima temporada eu ele possamos correr por aí escapar juntos!”

Acha que ele se encaixa, acrescenta ao personagem?

“Ele tem toda uma energia de comandante em volta de si. Ele é quase charmoso, o David, mas ele tem esse olhar malígno – da forma como ele está atuando e como estão escrevendo pra ele… é muito interessante. Ele não é um ator que se preocupa só com uma dimensão do personagem.

Vendo os quadrinhos, a pergunta vai surgir: Você vai precisar de dois dele pra fazer esse papel, um para essa parte e outro para essa parte’, mas eu creio que David é exatamente o cara certo para esse trabalho. Ele tem a síndrome do mártir, ao mesmo tempo que ele está torcendo o bigode, por assim dizer.

Mas ele é um cara muito interessante além de muito encantador. Eu conheci a esposa dele e seus filhos, eu amo aquela família inteira… eu quero ser parte dela!”

Apesar dos novos membros, alguns morreram. Como é dar adeus para os atores?
“É horrível, nós somos uma família bem unida e, de verdade, cuidamos um do outro. Nós somos como uma bolha na floresta longe de Hollywood, longe dessas pertubações. Todo mundo se torna bem próximo, logo, quando alguém morre, um monte de lágrimas acompanha.”

Daryl 6

Nós sabemos que Merle voltará nessa temporada, como Daryl está lidando com isso?
“Há muito o que falar sobre isso agora. Ele está prestes a voltar e vai voltar muito bravo. E só vaivoltar mesmo porque quer vingança.

Mas onde que Daryl mentiu sobre sua lealdade? Esse vai ser um grande conflito e Michael Rooker é ator bem humorado – ele é tão tão TÃO TÃO. Ele é quase um bad boy! Quando eu descobri que ele seria o meu irmão, fiquei tão empolgado!”

O relacionamento entre Daryl e Carol é outra parte interessante. Como você vê essa relação?
“Eu não gostaria de vê-los se agarrando de trás da árvore. Eu prefiro que outro personagem faça isso, mas eu gosto de ver como as pessoas machucadas pulam de pessoa para pessoa, todas machucadas, e tem uma espécie de alma gêmea, parentesco. Eles veem que as dores das outras pessoas é a mesma que se guarda.

Eu sempre acho mais interessante explorar relações que ‘ressuscitar’ personagens esquecidos das outras temporadas. Eu gostaria de ver isso com ela, entende?”

Como você tem lidado com a repercussão da fama do seu personagem?

[sonoro] “Oh man.”

“Tem uns 12 grupos, é uma loucura, o ponto bom sobre isso é quando você vê nas redes sociais que eles são todos amigos. Podem até ter umas rixas entre si mas vão acabar superando isso e se tornando amigos.

Eu recebo tantos e-mails de fãs e presentes do Daryl. Eu tenho uma parede cheia de bonecos e pequenos brinquedos, eu adoro ver os desenhos feito pelas crianças, recebo tanta arte em papel! E quando eu posto isso em algum dos grupos, no Twitter, os outros grupos respondem. É ótimo vê-los se unindo!”

Daryl 31

 

 

 

Fonte: http://www.digitalspy.co.uk/ustv/s135/the-walking-dead/interviews/a410647/norman-reedus-walking-dead-qa-season-three-blows-last-year-away.html


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Nick Faldon
Nick Faldon
Escolheu que seira engenharia e alemão seu castigo e paixão, diagnosticada em desmemória por nomes é viciada em games, livros, séries, zombies, domo-kun e códigos. Tem medo de agulha, mas acha que sangue tem um charme oculto peculiar.

Matérias relacionadas