Rick fez a escolha certa ao expulsar Carol?

Carol Peletier (Melissa Mcbride) tem causado alguns grandes danos na 4ª temporada. Dizer a Mika Samuels “Não me chame de mãe”, por exemplo, mesmo tendo disto isto por acidente. Afirmar que não perdeu nenhum filho, apesar de sua filha Sofia ter morrido. Ensinar as crianças sobreviventes como usar uma faca. E por último, matar David e Karen porque “alguém tinha que tentar”. Carol está tendo algum tipo de crise existencial, o que está tornando uma das personagens mais doces de The Walking Dead em um soldado profundamente machucado – forçando a decisão de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de deixá-la para trás.

Teriam suas habilidades de se relacionar com as pessoas sido destruídas depois de seu relacionamento com seu marido e de todo este trauma pós-apocalíptico? Estaria ela sem chance de redenção?

Nós sabemos que Carol se sentiu terrível por matar Karen e David, embora ela estivesse tentando não demonstrar isto – mas tudo o que reflete de volta em sua vida e sua exigência por uma reação de Rick apontam para uma Carol que está vivendo um tempo infernal tentando descobrir como justificar suas ações enquanto ainda se sente como se tivesse uma alma.

Em partes, pensamos, Carol queria ser expulsa, da mesma forma que Tyreese parece estar tentando morrer, às vezes. Ela se mantinha agressivamente trazendo suas ações até Rick, tentando obter algum tipo de reação da parte dele – quase como se precisasse de uma sentença proferida sobre si, e ela sabia que Rick o faria.

Lizzie samuels

Mas talvez ser expulsa não seja a redenção pela qual Carol estava procurando. Ela estava chateada, para dizer o mínimo, em deixar Mika e Lizzie Samuels, suas filhas substitutas, para trás, então nós achamos que ela não contava com não poder vir para casa por elas.

Independentemente do que Carol quer, ela é o pacote completo de sobrevivência ao apocalipse zumbi, como Chris Jericho apontou em The Talking Dead. Ela possui conhecimento médico, não tem medo de tomar decisões drásticas para proteger o grupo e pode derrubar um zumbi de forma rápida e eficiente. Não tê-la por perto poderia sua um desserviço ao grupo.

E se Hershel Greene (Scott Wilson) e o Dr. S. morrerem por conta da influenza, e Bob Stookey (Lawrence Gilliard) de alguma forma sucumbir aos seus problemas de alcoolismo? Quem proverá tratamento aos doentes e feridos?

Rick simplesmente enfraqueceu o grupo ao expulsar Carol, ou as ações dela são irremediáveis?

Via Wetpaint

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Caio de Brito
Caio de Brito
Estudante de Letras, professor de Inglês e tradutor ocasional. Leitor aficionado. Músico e compositor.

Últimas