The Walking Dead já acabou, mas alguns sobreviventes que não tiveram muito destaque na trama original podem ganhar mais notoriedade em uma possível segunda temporada do spin-off de TWD, Tales of The Walking Dead.

IronE Singleton, o ator que interpretou T-Dog, acredita que, apesar de seu personagem ter falecido ainda na 3ª temporada, ele ainda tem histórias para contar.

Durante uma recente aparição na convenção na Atlanta Comic Con, o ator foi indagado sobre a possibilidade de participar de um episódio da série antológica Tales of the Walking Dead, que ressuscitou a também morta Alpha de Samantha Morton, para uma história de origem ambientada antes do apocalipse.

Singleton disse estar disposto a retornar ao Universo The Walking Dead.

Estou aberto a isso. Então essa é uma discussão que [o produtor e diretor de The Walking Dead, Greg] Nicotero e eu teríamos que ter.

O produtor Scott M. Gimple, que co-criou o spin-off antológico com o showrunner Channing Powell, sugeriu no AMC Blog, que uma potencial segunda temporada revisitaria personagens antigos.

Meu plano era ter muito mais personagens antigos em [Tales].

Espero que possamos fazer isso eventualmente, pois eu gostaria muito de explorar esses outros personagens, mitologias e situações, então espero que esses [spinoffs] sejam os primeiros.


Você gostava muito do T-Dog? Deseja revê-lo em Tales of The Walking Dead?