The Walking Dead 4ª Temporada: 5 coisas que você precisa saber sobre o midseason finale

Depois de aguardar uma temporada e meia, os rivais podem ficar cara a cara. O Governador (David Morrissey), depois de tocar fogo em Woodbury, agora enxerga a prisão de Rick como um refúgio potencialmente seguro para sua nova família. Será que Rick e o Governador finalmente chegarão às vias de fato na batalha há muito aguardada para a prisão domingo durante The Walking Dead midseason finale?

Entretanto, será que o reencontro com a Michonne (Danai Gurira), que matou a sua filha zumbi Penny e estraçalhou o seu olho, irá reacender a busca do Governador por vingança?

Enquanto o Governador prepara seu ataque, ainda há drama e incerteza dentro da prisão, e Rick (Andrew Lincoln) ainda terá de contar a Daryl (Norman Reedus) o que houve para Carol (Melissa McBride) ser banida após sua atitude precipitada na morte de Karen e David?

O The Hollywood Reporter buscou informações com o Showrunner Scott Gimple para saber o que está por vir na midseason da quarta temporada, “Too Far Gone”. Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre o episódio!

01

Haverá sangue!

A luta de Rick por sua humanidade parece ter sido em vão, ele terá de ultrapassar seus limites para, pelo menos, ficar vivo.
“Nós vimos o Governador matar pessoas para garantir a segurança de sua nova família e podemos vê-lo determinado”, diz Gimple. “Vemos que Rick é muito diferente com alguém com uma arma na cintura, pronto para participar da brutalidade do mundo para manter seu grupo seguro e sua humanidade. É uma situação muito explosiva e é perfeitamente possível que todo mundo não consiga retornar disto. Esse é o tipo de coisa que seria algo que afetaria esses personagens ainda mais profundamente.”

As coisas vão piorar para o grupo prisão!

É provável ataque do Governador deixe muitas sequelas, pois o grupo da prisão está enfraquecido e em um de seus momentos mais baixos da temporada, com Glenn e Sasha ainda se recuperando de sua batalha de quase morte com a gripe e pelo banimento de Carol, e ainda sobre Daryl ainda não ter consciência disso.

“É uma ocasião de extrema tensão em cima de uma situação potencialmente perigosa e devastadora, uma de dentro da prisão, entre Daryl e Rick, e a outra fora da prisão, O Governador. Se ambos acontecessem ao mesmo tempo, poderia ser muito perigoso para as pessoas dentro da prisão.”

The walking dead - 4x08   too far gone

A prisão pode ser segura

O grupo desorganizado de Rick reforçou as cercas de prisão para suportar os walkers que foram atraídos por uma pessoa misteriosa que estava alimentando com ratos os zumbis na cerca.

“Eles provaram que podem conter a onda de walkers e manter o local seguro. Eles podem passar por tudo o que é jogado em seu caminho, e inclusive poderiam ter esse lugar por um bom, e longo período de tempo.”

Feridas infeccionadas

O Governador, Michonne e Daryl, assim como Maggie e Hershel, todos têm feridas abertas após os acontecimentos da terceira temporada. O Governador ainda vê em ‘vermelho’ a imagem da Michonne, enquanto a heroína nômade com sua katana não vingou a morte de Andrea ainda. E Daryl, por sua vez, perdeu seu irmão, Merle, nas mãos do governador.

“Michonne e Daryl não vão reagir bem se eles estavam procurando o Governador.” Gimple adverte.

Ajuda pode estar a caminho

O drama zumbi da AMC tem uma história de introdução de personagens de forma dramática. E estamos aguardando ver os novos personagens dos quadrinhos Abraham, Eugene e Rosita que irão fazer parte do elenco, mas ainda tem que fazer a sua estreia.

“Existe um potencial para vê-los mais cedo ou tarde”, brinca Gimple de forma tímida.

A midseason finale de The Walking Dead vai ao ar domingo, às 00 hs (horário de Brasília), na AMC.

 

O que você achou das previsões de Scott Gimple?

Deixe seus comentários!

 Fonte: The Hollywood Reporter


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Rê Lua
Rê Lua
Maníaca pelo mundo de The Walking Dead

Matérias relacionadas