The Walking Dead 4ª Temporada: Evidências que Judith estaria viva

Para os que já viram o episódio de metade da temporada de The Walking Dead, “Too Far Gone“, o choque foi grande. Mortes e destruição para todo o lado e aparentemente até a bebê Judith partiu dessa para a melhor. Mas com uma “morte” tão em aberto, será que ela não estaria viva? Há várias evidências apontando que sim:

1 – Tyreese fugindo com algo nos braços

A última vez que vimos Judith foi quando as crianças a estavam levando na cestinha. Pouco depois elas salvam Tyreese e correm em outra direção. E, pouco antes de Daryl explodir o tanque, é possível ver Tyreese correndo com algo em seus braços. Seria apenas a sua arma ou algo mais?

2 – Quem soltou o cinto?

Judith grimes morreu?

Judith estava afivelada com o cinto de segurança na cestinha. Rick e Carl encontraram a cestinha com o cinto aberto. Zumbis não soltam cintos de segurança. Judith é pequena demais para fazer isso. Quem tirou ela de lá? Ou foi um erro de continuidade das gravações?

3 – Judith não é mencionada no “In Memoriam”!

https://www.youtube.com/watch?v=uKTrChAslRM

Durante o Talking Dead, o programa de entrevistas que passa sempre após a estreia de um novo episódio, há o quadro “In Memoriam”, onde é relembrado todos os personagens que morreram no episódio em questão. Foi mostrado a morte de todos, menos Judith.

O que você acha? Judith ainda está viva ou já foi dessa para a melhor? Encontrou mais evidências dela estar viva ou morta? Compartilhe conosco e discuta em nosso fórum!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Matérias relacionadas