The Walking Dead 6ª Temporada: Andrew Lincoln diz que “cada episódio parece uma season finale”

Os fãs já perceberam que a 6ª temporada de The Walking Dead está mais agitada do que o costume, mesmo comparando com a temporada anterior. Além dos problemas internos de Alexandria, os sobreviventes enfrentam as ameaças da horda de zumbis e dos Lobos.

Recentemente o ator que interpreta Rick Grimes, Andrew Lincoln, conversou com o site Entertainment Weekly sobre o episódio 1 e as expectativas para toda a 6ª temporada. No final ele falou sobre o quão louco serão estes oito episódios da primeira parte da temporada.

Os episódios 2 e 3 são insanos. Eu venho falando isso, o episódio 1 é como uma flecha sendo esticada no arco, e nos últimos 30 segundos, este arco é solto. Os episódios 2 e 3 são ação insana sem parar. Estes oito episódios são todos enormes. Quero dizer, eles são movimentados, mas também em termos de escala. Parece que é uma season finale a cada episódio e cada um deles é ambicioso. Eles são bem diferentes.

O episódio 4 é incrível, parece um filme indie no meio de The Walking Dead, é louco. E os episódios 5, 6, 7 e 8… vão desenvolvendo e desenvolvendo. Você percebe que a série se abre. Estávamos esperando por isso por tanto tempo, parece que todos estão olhando para o horizonte nesta temporada e todo um novo mundo se abre. É espetacular.

Já vimos que o 2º episódio realmente foi insano. Será que o 3º terá o mesmo nível? Quais as suas expectativas para a 6ª temporada de The Walking Dead?

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas