Carl brilhou no 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”). Ele protegeu Alexandria do ataque de Negan, evacuou todos os habitantes em segurança e reencontrou com Rick e Michonne. E ele fez tudo isso após ter sido mordido por um zumbi.

Sim, o garoto já estava condenado antes mesmo do início da midseason finale. Ele mesmo disse à seu pai como aconteceu. Quando Rick olhou para Siddiq, Carl falou: “Eu trouxe ele para cá. Foi quando isso aconteceu”.

Ou seja, Carl não foi mordido na fuga de Alexandria, mas quando estava tentando convencer Siddiq a se juntar à eles, no 6º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E06 – “The King, the Widow, and Rick”). Reveja esta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=XZgGUiCFxrQ

Então temos Carl sendo mordido à tarde e aceitando seu destino. Ele retorna à Alexandria com Siddiq e à noite a comunidade é atacada. Ao tentar dialogar com Negan, Carl já deixa a entender que ele morreria de qualquer jeito.

The walking dead s08e08 negan carl

Após a fuga, os sintomas começam a aparecer. Naquela mesma noite, Rick e Michonne encontram Carl e os outros nos esgotos e ficam sabendo do destino do filho.

A segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead começará em em fevereiro, provavelmente mostrando os momentos finais de Carl. Quais as suas expectativas?