Jansen Panettier, irmão da atriz, Hayden Panettier, faleceu neste domingo (19/02) em Nova York, aos 28 anos de idade. O assessor de Hayden, Kasey Kitchen, confirmou a morte à CNN.

Panettier tem inúmeras participações nas produções de TV e cinema. Seu papel de maior destaque, foi em The Walking Dead, onde ele viveu o personagem Casper, na 9ª temporada da série.

The walking dead jansen panettier
Série: The Walking Dead – Casper.

Os produtores de The Walking Dead, da Valhalla Entertainment, homenagearam a estrela no Twitter.

Você deve se lembrar de Jansen como ‘Casper’ em ‘The Calm Before’ na 9ª temporada de #TheWalkingDead. Ele fará muita falta. Toda a #TWDFamily está pensando na família Panettiere agora.

Ele já atuou em diversos outros filmes e séries, como: “O último dia de verão” , “Mano a Mana” , “The X’s” , “O Falsificador”, “Summer Forever”, “Love and Love Not” e “The Martial Arts Kid”. Panettiere também estrelou com sua irmã em “Tiger Cruise” em 2004.

Já no mundo da dublagem, ele emprestou sua voz à programas de TV, como: “Midori’s Nintendoland Bakery”, “Grand Central Bennetts” e “As Pistas de Blue”.

O ator também trabalhou em “Aaah! Roach!”, filme já em pós-produção. Ele estava escalado para trabalhar em “American Game”, que está em produção, “Horse”, que está em pré-produção e “Justice Angel”, que atualmente se encontra em desenvolvimento.

A atriz Alyson Stoner (“Ela dança, eu danço”, “Phineas e Ferb” e “Camp Rock”) compartilhou uma homenagem à estrela no Instagram e trouxe palavras de consolo a irmã de Panettiere.

Amo você. Eu espero que você esteja em paz.

Hayden, te amo. Sinto muito por sua perda incomparável. Pensando na sua família e comunidade. Fiquem de olho um no outro.

Panettiere nasceu em 25 de setembro de 1994, em Palisades, Nova York. Ele deixa sua irmã e seus pais, Lesley Vogel e Alan “Skip” Panettiere.

Fonte Variety