O jogo recém-lançado The Walking Dead: Destinies tem gerado descontentamento entre os fãs da franquia The Walking Dead, críticos de jogos e jogadores em geral.

Nas redes sociais, o consenso é de que a desenvolvedora GameMill não atendeu às expectativas geradas.

Comentários de jogadores destacam que o jogo parece ter sido desenvolvido com um orçamento baixo, evidenciado por gráficos de baixa qualidade, enredo apressado e jogabilidade deficiente.

Em Destinies, os jogadores assumem o papel de Rick Grimes e vivenciam momentos icônicos da série de televisão, com a possibilidade de alterar a história com suas escolhas.

A intenção era misturar a jogabilidade baseada em escolhas, popularizada pela Telltale Games, com uma abordagem mais voltada para a ação.

Trailers iniciais apresentavam personagens populares que não estão inclusos no jogo, contribuindo para a insatisfação geral.

Além disso, usuários apontam falhas técnicas, incluindo um bug na versão para PS5 que impede o progresso no jogo após uma determinada seção.

A GameMill anunciou estar trabalhando em uma correção, mas essa é apenas uma das várias questões levantadas pelos jogadores.

Reclamações também apontam para problemas como cenas não animadas, modelagem rudimentar de personagens e uma jogabilidade repetitiva.

Diversos críticos especializados afirmam que Destinies é possivelmente um dos piores jogos de 2023.

Sobre ‘The Walking Dead: Destinies’

The Walking Dead: Destinies é um jogo de ação e aventura lançado em novembro de 2023, desenvolvido pela Flux Games e publicado pela GameMill Entertainment.

Baseado nos eventos da 1ª à 4ª temporada da série de TV The Walking Dead, em Destinies os jogadores podem modificar os acontecimentos da trama por meio de suas escolhas, passando por locais como a prisão e Woodbury.

O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Microsoft Windows.

Apesar da expectativa gerada pela popularidade da franquia, o jogo foi criticado negativamente pela imprensa especializada, sendo considerando um dos piores títulos de 2023.

Confira as últimas informações e notícias sobre ‘The Walking Dead: Destinies’.

Fontes CB Kotaku