Andrew Lincoln e Melissa McBride explicam o final do 4º episódio, “Indifference”

Atenção: Contém spoilers do 4º episódio, “Indifference”.

Como de costume, após um episódio inédito de The Walking Dead entra o Talking Dead, o talk show da série, com debates sobre o episódio em questão. E na última edição os entrevistados foram Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Melissa McBride (Carol Peletier), que falaram sobre o surpreendente final do 4º episódio. Via ComicBook.

Ao final do episódio, Rick fala para Carol que não a quer mais no grupo, por ela ter matado Karen e David. Rick deu alguns suprimentos para ela e a mandou seguir seu próprio caminho em busca de um novo grupo.

McBride explicou o que sua personagem estava pensando:

Nós temos pessoas muito doentes. Temos zumbis na cerca. E ele resolve sair em busca de suprimentos. Eu acho que na mente dela, é quase como se um tivesse testando o outro. E houve mudanças nas atitudes de ambos. Temos Carol tomando decisões, temos Rick que não confia nas decisões que ela está tomando. Temos uma mulher que está acostumada a não participar das decisões… ela era incapaz de tomar decisões, ela não tinha voz. E agora Carol está criando situações para dizer ao Rick “O que eu fiz não é diferente do que você fez. Eu matei Karen e David. Você matou Shane. Todos tivemos que fazer escolhas e atos terríveis”.

Então, quando Rick chega na Carol e pergunta “Você matou Karen e David?” e ela se vira e fala apenas “Sim”, ela fica aguardando o que viria a seguir. Ele não fala nada. Era sua chance e não tem nada a falar? Ok, então vou voltar aos meus afazeres. Ela não gosta deste novo Rick. Tudo neste episódio o leva a tomar uma decisão. E a decisão que ele faz a deixa atordoada. E pelo andar da carruagem, acho que Carol consegue se virar sozinha. Ela tentará.

E Lincoln também fala sobre o que seu personagem, Rick, estava pensando:

No final do episódio 3, naquele momento da revelação, enquanto estávamos montando a cena tive o completo sentimento que eu não reconhecia mais o ser humano que era a Carol. Eu estava tipo “Quem é você?” Ela que está no comando, rapaz. Olhe para o primeiro episódio. Ela estava dando ordens a todos. Daryl, você precisa fazer isso e aquilo. Ela falou para meu filho mentir para mim. O que mais pesa é a minha família. A pergunta é “Posso deixar você com meus filhos?” – e é por isso que a larguei na estrada.

 

O que você faria no lugar de Rick? E de Carol?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas