The Walking Dead 4ª Temporada: Carol queria que Tyreese a matasse?

O apocalipse zumbi transforma as pessoas. E você precisa se adaptar ou morrerá, mas você não pode perder suas bases no processo. Foi o que aconteceu com Carol Peletier (Melissa McBride) na 4ª temporada de The Walking Dead.

Conforme Melissa disse em entrevista recente, “estava tão obcecada em proteger aquelas crianças que ela perdeu um monte de coisas, pois seus olhos estavam focados apenas na sobrevivência”. No episódio 14 podemos ver que Carol carrega muita culpa, principalmente quando Tyreese (Chad Coleman) fala sobre os pesadelos que estava tendo com Karen.

No final Carol acaba confessando que havia sido ela quem matou Karen e David e em seguida deixou para Tyreese a decisão se ela deveria morrer ou não. Na entrevista, ela foi questionada se Carol achava que merecia morrer.

Foi mais sobre deixá-lo decidir o destino dela. Era o único jeito de seguir em frente. Carol sabia que isso deveria ser feito naquele momento. Carol sentiu que se Tyreese ainda é a pessoa que ela conheceu, que viu o que eles acabaram de fazer, então ele não a matará. Mas ela deixou a decisão para ele. Dando-lhe a escolha, de certa forma ela coloca Tyreese na posição dela. Mas ela não esperava que ele a perdoasse.

Melissa disse também que agora Carol e Tyreese confiam 100% um no outro, e que por isso foi tão importante para ela confessar.

Ela sabia que precisava confiar em que estivesse com ela. Ele não a matou. Carol e Tyreese ficaram incrivelmente próximos depois dessa experiência trágica e estão sozinhos. A única forma de seguir em frente é sendo capaz de confiando 100% um no outro.

O que você achou deste momento? Comente abaixo e em nosso fórum.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais