The Walking Dead 4ª Temporada: 4 coisas que descobrimos no episódio 15

O episódio Us respondeu algumas questões que estavam inquietando os fãs da série nas últimas semanas. Dois dos grupos de sobreviventes finalmente se reencontraram, aliviando um pouco a tensão da separação dos grupos. Juntos, eles foram ao fim dos trilhos onde encontraram o que parece ser um lar bastante idílico.

Certamente as coisas não devem ser tão simples quanto parecem, e novas questões surgiram com o aparecimento de Terminus e da misteriosa Mary, mas até lá, vamos nos focar no que já descobrimos:

O novo grupo de Daryl não são os Caçadores

The-walking-dead-s04e15-joeEles caçam animais, e não pessoas. E, vamos encarar a realidade: eles não são muito inteligentes. Os Caçadores, embora tenham superestimado suas habilidades ao lidar com pessoas tão capazes como Rick e seu grupo de sobreviventes, eram razoavelmente espertos, o que era uma das razões pelas quais eles conseguiam atrair pessoas para suas armadilhas em seus momentos de maior vulnerabilidade.

O grupo de Daryl parece estar se fiando na força bruta mesmo (e em seu código de conduta peculiar) para se virarem e embora não seja difícil imaginá-los recorrendo ao canibalismo, carne humana não parece ser a principal fonte de nutrição deles.

The-walking-dead-s04e15-sequestro-bethEles também não estão com a Beth. Joe foi bem aberto com Daryl, então não há motivos para pensar que ele não contaria ao novo membro da gangue que eles têm um carro em algum lugar usado para sequestrar pessoas.

Sim, os arruaceiros estão atrás de Rick

The-walking-dead-s04e15-rickJá havíamos suspeitado que o fato de Tony ter ver o rosto de Rick antes de desmaiar poderia trazer problemas para o pai do Carl no futuro caso ele cruzasse novamente com o grupo de Joe. Neste episódio pudemos ver que a situação é um é um pouco mais tensa do que pensávamos: eles estão seguindo ao encalço de Rick em busca de vingança pela morte de Lou.

Terminus realmente existe

The-walking-dead-s04e15-terminusSe o local será tão terrível como Robert Kirkman sugeriu, ainda não sabemos. Com um jardim verdecente, tanques de gás propano e um churrasco, as coisas parecem bem promissoras. A maior preocupação dos fãs é que estejamos entrando no arco dos canibais da HQ, o que poderia implicar que o churrasco que estava sendo preparado por Mary era de carne humana.

Se for esse o caso, Beth infelizmente pode estar no menu. Ela não apareceu mais desde o seu sequestro e muitos estão presumindo que a irmã de Maggie foi levada pelos Caçadores.

Eugene não está muito a fim de ir para Washington

Josh-mcdermitt-eugene-porter-the-walking-dead

Se o arco desse personagem for fiel ao da HQ, há uma ótima razão para Eugene permanecer com um grupo maior e procurar abrigo ao invés de continuar a viagem para Washington e salvar o mundo: ele está mentindo.

Ainda não está claro se a série seguirá o rumo da HQ nesse quesito (embora parece que sim), mas uma coisa é certa: ele não está com pressa para descobrir se a praga zumbi é ou não a mesma que matou os dinossauros.

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Matérias relacionadas