Os 5 melhores momentos de Carol no 1º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead

O 1º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead, “No Sanctuary”, foi só tiro, porrada e bomba. E quem brilhou mesmo, do início ao fim, não foi Daryl nem Rick, mas Carol.

A evolução do personagem desde a 1ª temporada é impressionante. De esposa frágil, que apanhava do marido e chorava enquanto os outros procuravam por Sophia, a matadora fria e calculista. Nenhum personagem se adaptou tão bem ao apocalipse zumbi quanto Carol Peletier. Todos os créditos vão para a atriz que interpreta a personagem, Melissa McBride, que tem feito todo esse trabalho incrível.

Carol teve tantos bons momentos neste episódio que foi preciso enumerá-los em uma lista. Confira os cinco principais, adaptado do site ComicBook:

1 – Matando zumbis nos trilhos

The-walking-dead-5-temporada-imagens-promocionais-carol-tyreese

Tyreese é grande mas é da paz. Como ele não se sente confortável em matar zumbis, Carol assumiu essa tarefa, enquanto o grandão cuidava de Judith. Carol também percebeu bem a tempo que uma horda de zumbis estava indo em direção deles.

2 – Salvando os amigos

The-walking-dead-s05e01-carol-05

Um dos habitantes de Terminus estava falando de uma garota com espada e sobre ficar com o chapéu de um garoto depois que ele sangrar. Neste momento Carol aparece e o rende por trás. O cara tenta desconversar, mas Carol não cai na dele.

3 – Carol “Rambo” Peletier

The-walking-dead-s05e01-carol-02

Como se aproximar de Terminus, com tanta segurança e zumbis ao redor? Encarnando Rambo, claro! O velho truque de se sujar com gosma de morto-vivo, para se misturar entre eles.

4 – Explodindo tudo!

The-walking-dead-5-temporada-trailer-32

Com a horda atacando Terminus, Carol atira em um tanque de gás e em seguida atira um rojão para causar uma grande explosão e incêndio. O resultado? Defesas abaladas, zumbis voando por todo lado e… zumbis pegando fogo! Com essa jogada, Glenn foi salvo no último instante de entrar na sangria e permitiu que Carol se infiltrasse no meio da confusão e dos mortos-vivos.

5 – Deixando Mary para os zumbis

The-walking-dead-s05e01-carol-04

Mary foi a única que chegou perto de deter Carol. Mas no final não teve a menor chance. Mary é rendida e leva um tiro na perna por recusar a responder às perguntas de Carol. E quando Mary faz seu último pedido, uma bala na cabeça, Carol a ignora e abre a porta para os zumbis se divertirem. Isso sim é um churrasco em Terminus!

Bônus! Todos reunidos!

The-walking-dead-s05e01-carol-03

A última vez que Rick viu Carol foi quando ele a expulsou da prisão. E quando Rick pergunta se havia sido ela a responsável por toda aquela confusão, Carol simplesmente não responde e lhe dá um abraço. E, claro, teve o emocionante reencontro de Carol com Daryl e Rick e Carl com Judith!

Carol Peletier, você foi o destaque deste episódio. Será que isso significa que sua morte está próxima?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Matérias relacionadas