A AMC liberou uma nova imagem promocional do spin-off The Walking Dead: The Ones Who Live.

A foto mostra o retorno de Jadis (Pollyanna McIntosh), que além de The Walking Dead já havia aparecido em outra série derivada, The Walking Dead: World Beyond.

The walking dead the ones who live jadis

Em entrevista ao EW, McIntosh falou sobre sua personagem no novo spin-off, que focará nos destinos de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira):

Veremos um pouco da Jadis que reconhecemos de ‘World Beyond’. Ela continua no cargo de Suboficial Jadis Stokes e trabalha com a Civic Republic e a CRM.

Jadis é uma seguidora comprometida da CRM, mas as pessoas não são apenas seus trabalhos. A velha Jadis que conhecemos, que deu o seu melhor, mas falhou muitas vezes, é uma forte nuance de suas origens.

World Beyond revelou que Jadis negociou Rick com a CRM e ascendeu nas fileiras da organização, servindo sob o comando do enigmático Major-general Beale (Terry O’Quinn).

Sobre ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’

A série derivada The Walking Dead: The Ones Who Live trará de volta os personagens Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonn (Danai Gurira) para mostrar as histórias dos personagens após suas respectivas saídas de The Walking Dead, substituindo a trilogia de filmes previamente anunciada.

O elenco também conta com Lesley-Ann Brandt (Pearl Thorne), Terry O’Quinn (Beale) e Pollyanna McIntosh, reprisando seu papel como Anne.

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia em 25 de fevereiro de 2024 na AMC e na AMC+.

Confira mais notícias e informações sobre ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’.

Fonte EW