Dragon Ball Super: Criador indica que Trunks do Futuro aparecerá na nova série!

Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, esteve em entrevista recente com Toyotaro, o atual responsável pelo mangá de Dragon Ball Super.

Várias informações interessantes foram reveladas nesta entrevista, como o motivo do Super Saiyajin Blue ter cabelo azul e que o arco atual não é o último da nova série.

Em certo momento o entrevistador pede algumas dicas do que virá a seguir em Dragon Ball Super. Veja as respostas:

Toyotaro: Eu li o roteiro da nova história e estou muito feliz com o envolvimento de um certo personagem relacionado ao futuro. Eu sou um grande fã!

Akira Toriyama: É um personagem bem popular. As crianças ficarão felizes.

O único personagem que bate com essas características parece ser o Trunks do Futuro, presente durante todo o arco do Cell em Dragon Ball Z. E como já vimos dois personagens capazes de manipular o tempo (Whis e Hit), talvez essa habilidade seja explorada no próximo arco.

Fonte: Kanzenshuu


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas