Por que Daryl Tem uma CICATRIZ em “X” nas Costas Igual a de Michonne em The Walking Dead?

The Walking Dead tem um novo mistério. Já vimos e discutimos a nova cicatriz em formato de “X” que Michonne exibiu em suas costas no 6º episódio da 9ª temporada (S09E06 – “Who Are You Now?”).

Só que ela não é a única com esta cicatriz. O 7º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead (S09E07 – “Stradivarius”) mostrou que Daryl também estava com uma marca muito parecida e no mesmo local.

O que foi revelado até o momento pelos produtores é apenas que Michonne realmente não tinha essa cicatriz e que isso foi algo que aconteceu durante o salto temporal de seis anos. Dessa forma, por mais que Daryl tenha se isolado de todos em Alexandria para procurar por Rick, há um passado em comum entre ele e Michonne.

Michael Cudlitz, o ator que interpretou o saudoso Abraham Ford e que estreou como diretor neste episódio, comentou o mistério durante o Talking Dead:

Estamos lidando com Michonne, que se separou de Hilltop e meio que se isolou apenas em Alexandria. Não sabemos o motivo, descobriremos mais tarde.

Muito disso está ligado com o “X” que vimos em suas costas e que agora descobrimos que também está nas costas de Daryl.

Isso é algo que conecta todos, mesmo com eles estando separados no momento.

Vamos descobrir por que Michonne se afastou de Maggie. Eles tiveram o conflito por conta de Negan, mas isso foi resolvido. Ela superou.

Se o motivo de Michonne e Maggie terem se afastado não foi o Negan, então o que aconteceu nestes seis anos? Quais as suas teorias para estas cicatrizes? E será que há outros sobreviventes com a mesma marca?

Fonte BI


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas